CPRaio da PMCE captura dupla e apreende cinco armas de fogo em Crateús

 

 

Uma ação rápida do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas prisões de dois homens e nas apreensões de cinco armas de fogo. A ofensiva ocorreu na manhã dessa terça-feira (20), no bairro Fátima 1, no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Durante um patrulhamento na região, os policiais militares foram informados sobre pessoas em atitudes suspeitas em uma residência. De imediato, eles foram ao local informado. Chegando à residência, os policiais se depararam com um homem tentando empreender fuga. O suspeito foi interceptado, e com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e duas munições. Os policiais acompanharam o suspeito até a casa, onde localizaram o proprietário no quintal.

Após buscas na residência, os policiais encontraram mais uma arma de fogo revólver calibre 32 e uma quantia em dinheiro. Foram encontradas ainda, todas escondidas pelos suspeitos, uma espingarda cartucheira, duas espingardas artesanais e 11 munições calibre 20.

Os homens, identificados como Francisco Dihonas Alves Pinto (32), com passagens por roubo a pessoa; e João Maciel Pereira de Sousa (24), foram capturados e encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, eles foram autuados por porte e posse de arma de fogo e também por integrar organização criminosa.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas