Drag queen Halessia processa Tirullipa e afirma ter sunga abaixada pelo humorista na 'Farofa da Gkay'

Halessia entrou com processo contra o humorista Tirullipa por episódio na Farofa da GKay. — Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

 

O humorista Tirullipa está sendo processado pela drag queen Halessia, que afirma ter tido a sunga abaixada por ele na frente de várias pessoas na "Farofa da Gkay". O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel em Fortaleza. Tirullipa foi expulso da festa após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas. 

"Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, Não fui só eu a vítima. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe", disse Halessia em postagem nas redes sociais.

Em nota, a assessoria de Tirullipa informou que o humorista não tem conhecimento do caso e que, até o momento, não foi notificado judicialmente.

Segundo Halessia, o constrangimento aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando. Ela afirma ter se sentido mal com a situação.

"Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou", contou.

Expulsão da 'Farofa'

Influencer reclama após puxarem lacinho de biquíni durante brincadeira na Farofa da Gkay
Influencer reclama após puxarem lacinho de biquíni durante brincadeira na Farofa da Gkay


Tirullipa foi expulso no segundo dia da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise. Ele disse que "se excedeu" e pediu desculpas.

"Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.

A atriz Nicole Louise disse que foi "invadida" e considerou o caso um assédio.

"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba", disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirullipa a expõe.

Durante a festa, os convidados fizeram uma competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira.

Influenciadores digitais com milhões de seguidores nas redes sociais – o perfil dos convidados da festa – como Tati Quebra Barraco, Lucas Guedez, Gabily e Nicole Louise, participavam da brincadeira.

Quando Nicole competia na banheira, Tirullipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas.

A brincadeira da "banheira do Gugu" na Farofa da Gkay valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida por Gabily. 

 

 

(g1)

 

Postagens mais visitadas