Dupla em posse de armas e drogas é presa pelo CPRaio da PMCE em Camocim


 

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesse sábado (10), na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Por volta de 12 horas, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade de Laguinho da Torta. No endereço indicado, Francisco José Melo Costa, de 20 anos, e Antônio da Silva, de 26 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, foram encontrados.

No imóvel, uma espingarda, um revólver calibre 38, 17 munições cal.38 e 380, 100 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, plásticos para embalar as drogas, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante disso, o material e a dupla foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram colocados à disposição da Justiça.

 

 

Com informações da Ascom da PMCE

Postagens mais visitadas