Dupla investigada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Sobral

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na manhã dessa terça-feira (13), a captura de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na Região Norte do Estado. As prisões aconteceram por força de cumprimento de mandados de prisão, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Manoel Messias Domingos Neto (27), também conhecido como “NT”, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilicíto de drogas, porte ilegal de arma e contravenção penal; e Glauber Lúcio de Sousa (22), que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, estavam sendo investigados pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas. As investigações foram realizadas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral.

Conforme apuração, Manoel é apontado como um dos líderes do tráfico no bairro Terrenos Novos. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o núcleo especializado representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos dois suspeitos. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis do NCTD, com apoio de equipes do Núcleo de Roubos e Furto (NRF) e do Núcleo de investigações Generalista (NIG), da Delegacia Municipal de Sobral, localizaram os dois homens nos bairros Terrenos Novos e Centro.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento dos mandados de prisão preventiva pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Eles encontram-se à disposição da Justiça. A PC-CE seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com crimes dessa natureza.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas