Explosão destrói restaurante de luxo em Teresina e deixa ferido

 Restaurante ficou completamente danificado por explosão

Uma forte explosão destruiu um restaurante de luxo em Teresina (PI), na manhã desta quarta-feira (21). O fato aconteceu em um empreendimento localizado no bairro de Fátima. Imóveis adjacentes foram danificados com o ocorrido.

Um homem ficou ferido sem gravidade e foi socorrido por moradores de um prédio residencial. O homem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele está consciente, teve queimaduras e uma lesão no rosto, segundo informações da TV Meio Norte.

Vasto Restaurante faz parte do grupo Coco Bambu e foi inaugurado recentemente. Ele fica ao lado do Coco Bambu, que também teve a estrutura afetada. Conforme a assessoria do empreendimento, o restaurante estava fechado e inoperante no momento do ocorrido.

Prédio foi completamente destruído por explosão

Legenda: Prédio foi completamente destruído por explosão

Foto: Reprodução/Redes sociais

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. Moradores da região informaram que ouviram uma grande explosão e sentiram o chão tremer com o impacto da explosão.

Veja nota na íntegra da rede de restaurantes:

"Os Restaurantes Coco Bambu e Vasto Teresina informam que hoje, dia 21.12.2022, por volta de 6am ocorreu  um acidente que danificou suas instalações.

Neste momento, precisamos aguardar o laudo dos profissionais técnicos e do Corpo de Bombeiros para atestar a causa do ocorrido. Estamos colaborando com todas as autoridades, com objetivo de elucidar a situação com agilidade e segurança.

No momento, os restaurantes estão fechados ao público. As reservas serão canceladas. Caso tenha um evento conosco nossa equipe entrará em contato. Agradecemos o carinho e solidariedade de todos".

 

 

(Diário do Nordeste) 

 

Postagens mais visitadas