Homem preso às ferragens é resgatado após acidente com dois caminhões que deixou três feridos no Ceará

 Homem preso às ferragens é resgatado após acidente com dois caminhões no Ceará. — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um acidente com um caminhão e um caminhão-tanque deixou três pessoas feridas na CE-060 em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira (16). Uma das vítimas ficou presa às ferragens de um dos veículos, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O homem que ficou preso é assistente do condutor do caminhão. Ele sofreu fratura exposta no joelho e no braço próximo ao ombro. As três vítimas foram atendidas e conduzidas para uma unidade de pronto atendimento pelo Samu.

Os bombeiros informam também que o caminhão-tanque apresentou vazamento de produto químico. Apesar de se encontrar vazio, foi acionada uma guarnição de combate a incêndio por prevenção.

O homem sofreu fratura exposta no joelho e no braço próximo ao ombro, na Grande Fortaleza. — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

O homem sofreu fratura exposta no joelho e no braço próximo ao ombro, na Grande Fortaleza.

A guarnição realizou a limpeza do material remanescente do acidente que ficou no asfalto. As empresas acionaram reboque que retirou os veículos, após a presença da perícia. O trabalho foi realizado por agentes de Maracanaú, também na região metropolitana.

O subtenente Alexsandro, comandante da equipe, explicou que foram utilizados o kit desencarcerador com as peças de expansão e cortador.

G1

Postagens mais visitadas