Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e tentativas de homicídios no Ceará

Maconha e cocaína foram apreendidas na ação policial(foto: Divulgação/SSPDS)
Maconha e cocaína foram apreendidas na ação policial(foto: Divulgação/SSPDS)

 

Dois homens de 24 anos foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Um deles é investigado por tentativas de homicídios contra cinco pessoas. As capturas ocorreram nos municípios de Milhã e Senador Pompeu, no Sertão Central, nessa terça-feira, 6. Drogas foram apreendidas coma dupla.

Policiais civis fizeram buscas no bairro Serra Verde, em Milhã, distante 291,9 km de Fortaleza, e apreenderam 1.274 pinos de cocaína e 962 balinhas de maconha prontos para venda. Disparos de arma de fogo foram ouvidos pela equipe policial durante a busca, conforme o relato. O autor dos disparos seria Felipe Domingos da Silva, conhecido “Ligerinho”. Felipe tem várias passagens por tráfico de drogas e é suspeito de ser dono dos entorpecentes.

Em Senador Pompeu, a ação policial resultou na prisão de Antônio Kelvin Bezerra Campelo. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva. Kelvin tem antecedentes criminais por homicídio, crimes de trânsito e contra a administração pública. Ele é suspeito de ter atirado contra cinco pessoas em um estabelecimento comercial, no dia 29 de outubro último, em Senador Pompeu. As vítimas foram socorridas a uma unidade hospitalar e sobreviveram.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde “Ligeirinho” foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, integrar um grupo criminoso e tentativa de homicídio por disparar contra os policiais civis.

Os casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil para identificar outros indivíduos envolvidos nas ações criminosas.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas do mês