Jovem acusada de matar namorado com agulha de narguilé diz receber ameaças na web mesmo após dois anos do crime

VÍDEO: Jovem é denunciada por matar namorado com agulha de narguilé

Acusada de matar o namorado, Adailton Gomes Abreu, com uma agulha de narguilé, a jovem Nicole Maria Ferreira Costa contou receber ofensas e ameaças por meio das redes sociais, mesmo dois anos após o crime. Em sua conta no TikTok, a jovem publicou um vídeo mostrando várias das mensagens que recebeu (assista vídeo acima).

"Você vai pagar. Se não for para a cadeira, será de um jeito pior", escreveu uma das pessoas.
"Você também deveria ser morta", escreveu outra.

A Polícia Civil informou que não encontrou boletim de ocorrência registrado pela Nicole relatando as ameaças recebidas na internet.

Nicole fez a publicação mostrando as ameaças na última semana de novembro. Já crime aconteceu em setembro de 2020 e foi motivado, segundo a polícia, por uma discussão por um pastel de feira. Adailton Gomes morreu na casa da namorada, no Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Nicole Maria e Adailton Gomes e uma das mensagens que a jovem contou receber pelas redes sociais, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A defesa de Nicole explicou que a desclassificação de homicídio para lesão corporal acontece quando o réu não age com a intenção de matar. A pena também diminui de até 30 anos para homicídio para até 12 anos para lesão corporal.

Mensagens de ofensa e ameaça que Nicole Maria contou receber por meio das redes sociais, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigação

VÍDEO: Jovem é denunciada por matar namorado com agulha de narguilé

De acordo com delegado responsável pela investigação, Eduardo Rodovalho, inicialmente, havia a suspeita de que Adailton teria passado mal e sofrido um infarto. Depois, a equipe notou a perfuração com a agulha, a qual é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

Ele foi atingido no coração pela agulha de narguilé. "A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito", disse o investigador.

Durante as investigações, a jovem disse à polícia que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha. Nicole também relatou aos policiais que ficou desesperada na hora, pois não esperava que ele morresse.

“Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. E com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando. Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado.

À época, o delegado afirmou ainda que o casal tinha uma relação tumultuada, permeada por brigas e discussões, e que tal fato se comprova pelo motivo da discussão que acabou ocasionando a morte.

"O casal vivia uma relação tumultuada. Eram muito impetuosos. Tinha histórico de briga constante", relatou.

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, em Aparecida de Goiânia 

 

G1

Postagens mais visitadas