Jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia tira pontos e fala sobre cirurgia: 'vai depender do tratamento inicial'

Jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia tira pontos e fala sobre cirurgia — Foto: Reprodução/TV Globo
Jovem que teve rosto cortado em ônibus na Bahia tira pontos e fala sobre cirurgia — Foto: Reprodução/TV Globo

 

“Estou bem, na medida do possível. Graças a Deus tirei os pontos e a questão da cirurgia, como vai proceder daqui para frente, vai depender do tratamento inicial”, disse a estudante de enfermagem.

O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando Stefani Firmo voltava para casa. A estudante teve um corte profundo e precisou levar 18 pontos no rosto.

Após o ataque, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com a passageira sentada atrás da vítima. O objeto foi enviado para a perícia, e a passageira foi ouvida e liberada.

Vídeo mostra momento em que passageira se aproxima de estudante que teve rosto cortado em ônibus

Apesar do vídeo não mostrar o momento em que Stefani Firmo é cortada, a jovem acredita que foi a passageira que a agrediu.

“Quando me levantei, ela foi a única pessoa que estava acordada e não teve nenhuma surpresa, não teve nenhuma reação. Ela olhou para mim, me viu sangrando, porém foi totalmente fria, apática, nem curiosidade de saber o que tinha acontecido teve", contou Stefani.

A jovem afirmou que, enquanto estava com o rosto sangrando, a passageira mostrou frieza, olhou para o celular e "fingiu que não estava vendo nada".

Mais de uma semana após o caso, a estudante conta que ainda fica abalada ao falar sobre o assunto.

“Evito ficar pensando toda hora, apesar de ser inevitável falar sobre isso. É algo que mexe comigo, quando penso na possibilidade de que eu poderia não estar aqui para contar a história”.

Corte e investigação

As imagens das câmeras de segurança do ônibus foram entregues à polícia e serão analisadas. Não é possível ver o momento em que a jovem tem o rosto cortado.

A Polícia Civil não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a mesma que aparece no vídeo se aproximando da estudante. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.




(g1)

Postagens mais visitadas