PMCE apreende adolescente com simulacro de pistola após roubo a pessoa em Pedras

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente de 15 anos na manhã desta terça-feira (06) após roubo a um homem nas proximidades da rodovia Br-116 com anel viário no bairro Pedras em Fortaleza. Foi apreendido na ação um simulacro de pistola, uma faca e os pertences da vítima foram recuperados.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava reforço de policiamento no bairro Pedras quando por volta de 05h30, um homem relatou ter sido assaltado momentos antes na rodovia Br-116 próximo ao anel viário, por um homem armado com uma faca.

Os policiais militares realizaram diligências e na rua Valdir Dantas localizaram o suspeito, que ao ser abordado confessou ter cometido o roubo. Foi apreendido com o adolescente um simulacro de pistola, uma faca, uma carteira com documentos, cartões e um smartphone.

O adolescente e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi verificado que contra o jovem também havia um mandado de apreensão em aberto, que já responde a Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo em janeiro e abril do corrente ano.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas