PMCE captura suspeito e apreende quase 10 kg de maconha em Iguatu

 


Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na cidade de Iguatu, pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (27). Com ele, quase dez quilos de maconha foram apreendidos.

Durante patrulhamento na região, uma equipe do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC) avistou um homem em atitude suspeita saindo de uma residência no bairro Jardim Oásis. Ao perceber a presença da polícia, o homem se desfez de uma bolsa e tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi identificado como Francisco Tales Vieira do Nascimento (28).

Na bolsa, os militares encontraram cerca de nove quilos de maconha. Dando sequência às buscas no imóvel, a equipe localizou mais um quilo de maconha, 122 gramas de um pó acondicionado em um saco plástico, um caderno com anotações, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na delegacia, Francisco foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Postagens mais visitadas