Polícia Civil realiza entrega de produtos apreendidos para entidades filantrópicas em Sobral

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, realizou a doação de produtos apreendidos, após autorização do Poder Judiciário, para entidades filantrópicas que atendem idosos, crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade social, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As doações aconteceram na manhã dessa quinta-feira (15).

Entre os produtos apreendidos estão alimentos, brinquedos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, bolsas e outros produtos pessoais que haviam sido furtados de estabelecimentos comerciais em Sobral e recuperados pela Polícia Civil. Além dos itens, a unidade policial ainda realizou campanhas que resultaram na arrecadação de 432 fraldas geriátricas, 35 quilos de leite em pó e 25 quilos de cereal.

Após a arrecadação, todo o material foi dividido em cestas e distribuídos para as entidades filantrópicas. Durante toda manhã de quinta-feira, os policiais civis de Sobral realizaram as entregas. Na ocasião, foram beneficiados o Abrigo Sagrado Coração de Jesus, o Lar Bom Samaritano, a Casa São Francisco e a Casa Acolhedora de Sobral.

 

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas