Polícia prende três por estupro coletivo de criança com problemas mentais no Ceará

Operação cumpre mandados contra suspeitos de estuprar criança de 10 anos com problemas mentais — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

 


Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), três homens suspeitos de estuprar uma criança de apenas 10 anos, em Tauá, a 382 km de Fortaleza. Segundo policiais que participaram da operação, a criança apresenta problemas mentais.

A operação "Inocência Perdida" cumpriu três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de estupro coletivo. Conforme investigação, os vizinhos ofereciam chocolate e ameaçava familiares da vítima antes dos atos libidinosos.

O delegado Danilo Távora afirmou que os estupros eram realizados quando a menor permanecia sozinha na residência ou era atraída para a residência dos criminosos, "que utilizavam da facilidade por ser conhecidos pelos familiares da vítima".

A Polícia Civil tomou conhecimento por meio de denúncias e, após investigar e apurar indícios do crime, pediu a prisão preventiva, aceita pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento do mandado, os presos foram colocados a disposição do Poder Judiciário. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas