Prefeita afastada de Hidrolândia Iris Martins rebate denúncias: “consciência tranquila de que não cometi nenhum crime”

Foto: Divulgação/PMH

 

Afirmando estar de “coração e consciência tranquila”, a gestora assegura ser vítima de grave perseguição política e que não cometeu nenhum crime, tendo como prova, a saúde financeira em que se encontra a Prefeitura Municipal.

“As denúncias são uma tentativa de denegrir minha imagem e meu trabalho. Trabalho esse que resulta em contas pagas, casa arrumada, dinheiro em caixa”, ressaltou.

Iris aproveitou para agradecer as manifestações de apoio e carinho recebidas de seus correligionários. “Por hora, deixo os trâmites por conta da justiça, dos homens e de Deus”, concluiu.

Confira na íntegra

Queridos amigos, é de coração e consciência tranquila que vos escrevo. Desde setembro de 2021, é público e notório que venho sofrendo grave perseguição política, como consequência desta, recebi por 2 vezes mandado de busca e apreensão em minha casa e prefeitura e agora uma ordem de AFASTAMENTO por um período de 180 dias para a realização das investigações. Vos afirmo que não cometi nenhum crime e que as denúncias, feitas por meu opositor nas urnas em 2020, são uma tentativa de denegrir minha imagem e meu trabalho. Trabalho esse que resulta em contas pagas, casa arrumada, dinheiro em caixa.

Tenho plena ciência que nunca causei dano ou prejuízo de qualquer valor ao nosso município, prova disso é a "saúde financeira" do mesmo.

Tenho recebido tanto apoio e manifestações de carinho que até mesmo diante da constrangedora situação só tenho a agradecer.

Por hora deixo os trâmites por conta da justiça, dos homens e de Deus.

Um abraço a todos e muito muito obrigada.

O vice-prefeito Iris Mororó foi empossado como prefeito no final da tarde, em sessão extraordinária da Câmara Municipal.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas