Quase oito quilos de entorpecentes são apreendidos pelo CPRaio da PMCE em Russas

 

Uma ação realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminou nas apreensões de quase oito quilos de entorpecentes, sendo 6,7 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de cocaína, na cidade de Russas – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (12). 

Equipes do CPRaio realizavam patrulhamento no município quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em via pública. Durante a abordagem, foi apreendida uma porção de maconha. A droga estava escondida no capacete de José Augusto da Silva Júnior, de 25 anos, conhecido como “Gugu”. Após a prisão do suspeito, os policiais militares apreenderam mais entorpecentes, em uma residência no bairro Catumela.

Ao todo, foram 6,7 quilos de maconha distribuídos em porções e tabletes, além de pouco mais de um quilo de cocaína, distribuído em sacolas. Duas balanças de precisão, um facão e uma quantia em dinheiro também foram localizados. 

A prisão de José Augusto foi um desdobramento das ofensivas realizadas pelo CPRaio na região. Toda a droga apreendida e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Agora, a Polícia Civil trabalha para apurar outros envolvidos na ação criminosa e com o tráfico na região. 


(SSPDS)

Postagens mais visitadas