Recém-casados se envolvem em acidente a caminho da festa

 Casal de noivos parou no meio da avenida logo depois de saírem da igreja, por causa de acidente, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

O dia do casório de Victor de Sousa Fernandes, 30 anos, e Isaura Martins Loureiro de Oliveira, 29 anos, tornou-se especial por outro motivo, escrito na história dos dois. Recém-casado, o par se envolveu em um acidente de trânsito a caminho da recepção do casamento, e um registro da ocorrência viralizou nas redes sociais, com os noivos paramentados tendo que aguardar a resolução do caso em meio a uma avenida movimentada de Fortaleza.

O caso ocorreu nesta segunda-feira (12), data com significado especial para o casal. "Decidimos: 'é agora'. Doze anos no dia 12/12", contou, situando que o matrimônio sempre havia sido conversado entre eles, mas nunca sido vislumbrado até recentemente.

Casal se encaminhava para festa após cerimônia quando acidente ocorreu. — Foto: Arquivo pessoal
Casal se encaminhava para festa após cerimônia quando acidente ocorreu. — Foto: Arquivo pessoal


"Nunca tivemos uma oportunidade de casar. A gente é muito trabalhador, passa muito tempo na função", contou o professor de tecnologia e webdesign. Após ele e a noiva, professora de inglês, passarem a morar juntos, a ideia, baseada numa data simbólica, tomou forma, e os preparativos foram iniciados mesmo sem certeza de que conseguiriam casar na data.

Assim, o casal organizou, durante algumas semanas, recepção, casamento, "tudo direitinho". Nesse ínterim, o suporte veicular do celular dele quebrou, o que motivou um improviso: deixar o celular abaixo do banco.

Assim, os dois partiram do cartório Jaime Araripe, no Bairro Antônio Bezerra, rumo ao Jardins Lounge Bar, no Bairro Cidade dos Funcionários, seguindo o caminho indicado pelo aparelho. "Indo para a nossa recepção, a gente estava feliz dentro do carro, com aquele sentimento de alívio, de que deu certo, e nos deparamos com um trânsito na Avenida José Bastos", relatou.

Acidente

Noiva precisou aguardar a resolução do problema com o acidente em meio a avenida, logo depois de sair da igreja, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Noiva precisou aguardar a resolução do problema com o acidente em meio a avenida, logo depois de sair da igreja, em Fortaleza. — Foto: Reprodução


Após parar perto do meio-fio, o noivo se distraiu com o celular no local não planejado. Dessa forma, ele acelerou o carro e acabou atingindo um motociclista por aplicativo que estava com um passageiro na garupa.

"Quando olhei para frente, foi coisa de um segundo e vi que estava em cima do rapaz. Tentei frear, mas não consegui parar a tempo e acabei encostando", lembrou, acrescentando que a dupla caiu da motocicleta e o solavanco ainda atingiu o carro de uma motorista do interior que estava à frente.

O professor, então, parou o carro para prestar socorro e verificar os danos do acidente. Conforme Victor, os passageiros da motocicleta não se feriram, e o noivo acionou o seguro para cobrir os danos, conversados com os outros condutores ainda no local.

No meio do diálogo, Isaura decidiu sair do carro em que estava, com o vestido e os acessórios de noiva, para entender o que estava ocorrendo.

O fato, descrito como um "contratempo", foi contornado no estabelecimento de destino, que deu o suporte necessário ao casal. No entanto, como o acidente não estava nos planos dos dois, o pós-cerimônia deve mudar para uma "lua de mel econômica". "Agora é arcar com os prejuízos e pensar", afirmou. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas