Cena de sexo oral, look Furacão 2000 e locação na Tijuquinha: o que se sabe sobre o novo clipe de Anitta

 

Anitta em cena do clipe: imagem ousada viralizou — Foto: Reprodução
Anitta em cena do clipe: imagem ousada viralizou — Foto: Reprodução
 

Anitta e sua equipe gravaram um clipe nesta quinta-feira (26), na Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, uma das comunidades mais visadas na guerra do tráfico com a milícia. Algumas imagens da cantora viralizaram nas redes sociais e movimentaram fãs e haters. 

Cena de sexo oral

"Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto", informou a equipe da cantora ao g1.

Tijuquinha

O local, uma favela do Rio de Janeiro, esteve no noticiário nos últimos dias por ser uma das comunidades mais visadas na guerra do tráfico com a milícia.

Durante a gravação do clipe, nenhuma intercorrência aconteceu, e os locais usados como cenário, como a rua da Amendoeira e o campo de futebol, tinham patrulhamento da Polícia Militar.

A guerra do tráfico com a milícia por territórios da Zona Oeste atinge mais de 100 mil habitantes da região. De acordo com os dados do Censo do IBGE de 2010, a Tijuquinha tem 5.837 habitantes.

A Polícia Militar informou que o comando do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pelo policiamento da região, foi comunicado sobre a gravação. No entanto, não houve solicitação de reforço policial por parte da produção.

Furacão 2000

O look da cantora também chamou atenção ao fazer referência ao shortinho e top usado no início dos anos 2000 pelas funkeiras. O look trazia ainda o nome da equipe Furacão 2000, outra marca de sucesso no mundo funk.

Furacão 2000 é uma equipe de som criada há mais de 45 anos pelo empresário Rômulo Costa e que se desdobrou, ao longo do tempo, em uma produtora e gravadora.

Eles revelaram vários nomes de sucesso no funk do Rio de Janeiro, entre eles a própria Anitta. No começo dos anos 2010, a artista lançou com a equipe músicas como “Fica só olhando” e “Eu vou ficar”.

“Anitta grava novo clipe na Tijuquinha, no Rio de Janeiro, com look da Furacão 2000. Vem funk novo por aí, aguardem!”, destacou em seus perfis oficiais.

A empresa não mencionou se, além da marca no figurino, possui alguma relação com o lançamento da cantora. Jonathan Costa, filho de Rômulo Costa, também destacou a lembrança em uma postagem.

“Posso afirmar, em meus 29 anos de vida, que jamais vi um artista que chegou ao topo e lembrou de onde tudo começou. Vejo muitos falando implicitamente, dando a entender, mas mencionar? Nunca! Anitta não só fala explicitamente, como veste a blusa literalmente”, afirmou.

A vereadora Verônica Costa (PL-RJ), ex-mulher de Rômulo, mãe de Jonathan e fundadora da Furacão 2000, também celebrou a lembrança de Anitta.

“Tenho muito orgulho por essa artista incrível do nosso país, vinda lá de Honório Gurgel, ter sido revelada nos palcos da Furacão 2000. Existe muito talento no subúrbio e na periferia! Eu sempre apostei nisso e dediquei a minha vida para mostrar ao mundo o talento dos funkeiros”, disse Verônica.

Esta não foi a primeira vez que Anitta usou a referência da Furacão 2000. Em 2019, na apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, o cenário em que a cantora se apresentou fazia referência ao paredão de caixas de som dos palcos da equipe de funk. 

G1

Postagens mais visitadas