Jovem que desapareceu em Morrinhos é encontrada morta; dois suspeitos são presos

Itamara tem os cabelos longos e lisos
Foto: Acervo Pessoal

 

O corpo de Itamara Eny de Freitas, 19, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) em um terreno no distrito de Bom Princípio, em Morrinhos. A jovem estava desaparecida desde sábado (31). Ela foi vista pela última vez saindo do escritório onde trabalha ao lado de um homem desconhecido da família.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento com o crime, sendo um de 20 anos e, outro, de 35.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados pela Polícia, assim como não houve identificação formal do corpo de Itamara Eny. Em nota, o órgão apenas garantiu que a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.

Desaparecimento

Itamara Eny desapareceu na véspera de Réveillon. Ela foi vista pela última vez saindo do escritório onde trabalhava ao lado de um homem. Imagens de uma câmera de monitoramento instalada próximo ao trabalho dela a mostram saindo na própria motocicleta com o homem na garupa.

No domingo, a Polícia já tinha localizado a motocicleta, que tinha sido deixado na localidade de Oiticica, em Itarema.

Denúncias

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas para a Polícia pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, WhatsApp por onde podem ser enviadas mensagens em texto, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3264-1940, da Delegacia Municipal de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas