PMCE prende trio logo após roubo na Capital

 

 

Um trio suspeito de praticar roubo no Bairro Benfica foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste sábado (21), no centro de Fortaleza. A prisão dois suspeitos foi efetuada por agentes do 6º Batalhão Policial Militar (6ºBPM), após diligências imediatamente após o delito. Um carro, uma bolsa, e dois celulares foram recuperados e entregues às vítimas.

A ofensiva ocorreu às 11h, momento em que os PMs foram acionados para uma ocorrência de roubo em andamento em uma clínica do bairro. Os militares foram imediatamente ao local, colheram informações das características dos suspeitos e da rota de fuga, e logo saíram em diligências.

Com auxílio de militares da inteligência do Batalhão, os agentes conseguiram capturar o trio em um imóvel do centro da cidade, onde estavam também os pertences subtraídos na ocasião.

Vivian Karen Cavalcante da Silva, 23, José Nilton Gonçalves Duarte Junior, 29, Fabrício Sabino de Freitas, 29, foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 157 do Código Penal Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas