Trio suspeito de tentativa de homicídio em Aracati é capturado pelo CPRaio da PMCE


 

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), capturaram três homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na tarde desse domingo (15). O caso ocorreu no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Segundo apurações policiais, o trio estava escondido em um imóvel no bairro Várzea da Matriz. Após um cerco policial no local, Ericson Pereira Ribeiro (38), que já responde por porte ilegal de arma de fogo; Rodrigo de Alcantara Rodrigues (24), com antecedentes por tráfico de drogas e roubo; e Francisco Nadson Silva de Mesquita (19), foram capturados. Com os homens foram apreendidos duas pistolas, calibres 380 e nove milímetros, 15 munições calibre 380, 15 munições calibre nove milímetros intactas e 11 munições calibre nove milímetros deflagradas, um celular e uma motocicleta.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um homem de 33 anos, que já responde por roubo e receptação, em via pública no Centro de Aracati. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar da região.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Aracati, onde Ericson e Rodrigo foram autuados por tentativa de homicídio, integrar organização criminosa e porte de arma de fogo, e Nadson, por integrar organização criminosa e porte de arma de fogo. Agora, os homens permanecem à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando o envolvimento de Nadson no crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3446-2601, que é o número da Delegacia Regional de Aracati.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas