Adolescente é capturado com 13 kg de drogas enterrados em terreno

Parte da droga encontrada estava enterrada em terreno, na região do Crato, no Ceará. — Foto: Polícia Civil


Um adolescente de 16 anos foi capturado nesta sexta-feira (24) em posse de tabletes de crack e maconha armazenados dentro de um saco de ração para gatos no município do Crato, no Ceará. Mais drogas foram encontradas enterradas em um terreno da região, totalizando 13 kg de entorpecentes apreendidos.

Após buscas, o adolescente foi encontrado com a droga no saco de ração. Dentro da embalagem estavam dois tabletes de crack e mais quatro tabletes de maconha. Durante a operação, mais drogas foram localizadas em um terreno da região.

Parte da droga encontrada estava enterrada em terreno, na região do Crato, no Ceará.

O material estava dentro de um tambor enterrado no local. Ao retirar a tampa, foram localizadas duas balanças de precisão, mais uma quantidade de drogas, sacos plásticos para embalagem e rolos de fita.

Conforme levantamentos policiais, em uma casa abandonada nas imediações do terreno também foi localizada uma prensa utilizada para a preparação dos entorpecentes.

Ao todo, nove tabletes de maconha, oito tabletes de cocaína, dois tabletes de crack e uma quantidade de pó branco utilizado como insumo da cocaína e um frasco de cloridrato de cocaína, utilizado para a preparação da mesma droga, foram apreendidos.

O material e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o adolescente foi autuado. As investigações seguem em andamento para localizar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Cariri. 

 

 

 (G1/CE)

 

 

 

Postagens mais visitadas