Esposa descobre traição e distribui prints de conversas do marido no trabalho da suposta amante

 https://s2.glbimg.com/YAKgjda2ZpjH-Wrljf3pU8hIZN4=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/s01.video.glbimg.com/x720/11356288.jpg

 

Após descobrir suposta traição do marido com a funcionária de uma loja de eletrodoméstico em Manaus (AM), uma mulher, não identificada, distribuiu prints de conversas entre o companheiro e a atendente para clientes e colegas de trabalho dela. O caso foi registrado por testemunhas, que compartilharam a gravação que acabou viralizando nas redes sociais na quarta-feira (8).

"Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros. Quem é o gerente aqui?", grita a mulher nas imagens. Em seguida, ela afirma que a suposta amante usava o horário de expediente para mandar fotos nuas para o parceiro dela.

Eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos, e ela beijando o meu marido no banheiro, essa safada. Tu mexeu com a mulher errada", dispara a esposa no vídeo. 

Na ocasião, a mulher supostamente vítima da infidelidade conta que colocou todos os itens do marido em um saco de lixo e mandou ele ficar com a funcionária. 

Ao portal g1, a assessoria do empreendimento declarou que não se pronunciará sobre o caso. 


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas