Forquilha: carreta sai da pista, tomba à margem da BR-222, e três pessoas ficam feridas

Foto: Reprodução

 


Às 17h40 deste sábado (18) um acidente foi registrado no km 202 da BR-222, próximo ao povoado de Cacimbinha no município de Forquilha e deixou ferido três pessoas.

O sinistro trata-se de uma saída de pista envolvendo uma carreta estilo baú. O condutor supostamente perdeu o controle da direção, o veículo invadiu a contramão e tombou fora pista. A carreta seguia sentido Sobral à Fortaleza.

O motorista idade 28 anos e uma criança de apenas 05 anos (filha), ficaram feridos levemente. A esposa do condutor, mulher de 31 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida para a Santa Casa no município de Sobral. Pai e filha foram socorridos ao Pronto Socorro de Forquilha.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no trecho da ocorrência.

Outro acidente

Anteriormente, às 09h35 outro acidente havia sido registrado na BR-222, em Forquilha. O condutor de uma motocicleta modelo Yamaha Factor, saiu da pista e caiu fora da rodovia enquanto trafegava pelo km 207, e supostamente perdeu o controle da moto. O motociclista ficou ferido gravemente e foi socorrido ao hospital mais próximo.

 

 

FM Atitude

Postagens mais visitadas do mês