Homem é preso suspeito de estuprar criança que brincava na rua em Granja

 


 

Um homem de 25 anos foi preso, nesta sexta-feira (24), suspeito de estuprar uma criança de oito anos em Granja, no interior do Ceará. A Polícia Civil disse que o capturado teria retirado a criança do local onde ela brincava, desacompanhada dos responsáveis, junto a um grupo de outras crianças.

A prisão aconteceu em um mercado público do município, após cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil disse que a vítima brincava em uma rua no Bairro Lagoa Grande, quando foi retirada do local.

“É importante que pais e responsáveis acompanhem seus filhos. Inclusive, nesses momentos de lazer, sobretudo para evitar acidentes, mas também para protegê-los de qualquer situação de vulnerabilidade”, destacou o delegado da Polícia Civil, Adriano Vasconcelos.

Desde então, uma investigação foi deflagrada contra o homem, que já tem antecedentes por estupro, lesão corporal e roubo majorado. Com um mandado de prisão preventiva solicitado pela PC-CE e concedido pelo Judiciário, os policiais civis localizaram o investigado no mercado público do Bairro Centro. Ele não resistiu e foi encaminhado ao sistema prisional. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas