Homicídio é flagrado por transmissão de futebol amador na Grande Fortaleza

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtFMM_YkDyuVIdKIVsvQIMhnGkv1fVKR46cdku4RV5iTqV7s5A7V5cbLV7RjpsdI6YpOEF9SaERS-ELLNRER4Tk23DTdhPhnVPoEPVAxSew0abVfZtv1nu9s4jQS1iNLsLm2Kv4tmZT0zjXqME3SmiNUf9xl8jwWttvKaMkZ20rtB3Ggiz8C7nM9Zl/s688/Capturar-126.jpg
Foto: Reprodução

 

Um homicídio foi flagrado durante uma live de transmissão de futebol amador, na noite deste sábado (25), em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Uma partida era transmitida em uma rede social quando um jovem de 20 anos, que assistia ao jogo, foi morto na Areninha do Bairro Jardim Jatobá.

No vídeo, é possível ouvir diversos disparos — o que interrompe a partida. Logo após, o público, jogadores e outras pessoas que estavam no jogo tentam sair correndo da areninha. O jovem morto morava próximo ao local do crime. Ele estava assistindo à partida com amigos, e nenhum foi atingido. Uma testemunha disse que o crime ocorreu por volta de 22h.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, nesse sábado (25), para uma ocorrência de homicídio a bala. A vítima, um homem de 20 anos, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via pública.

Homem morto assistia a partida de futebol com os amigos quando foi atingido em Fortaleza. — Foto: Isaac Macêdo/TVM
Homem morto assistia à partida de futebol com os amigos quando foi atingido em Fortaleza. — Foto: Isaac Macêdo/TVM


"A reação foi de pânico. Não tem como não se assustar. Está com seis anos que nossa areninha foi inaugurada e nunca aconteceu isso aqui, nem ao redor", disse.

A testemunha informou que o crime foi cometido por duas pessoas em uma motocicleta, que foram diretamente ao homem assassinado. "Não foram tiros aleatórios. Foram dois revolveres descarregados no rapaz. Eles vieram para acertar esse alvo", comentou.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE foram acionadas ao local da ocorrência, onde foram realizados os primeiros levantamentos. Um procedimento foi instaurado pelo DHPP da Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime. 

 

 

(G1)


Postagens mais visitadas