Jovem de 22 anos denuncia companheiro por ameaça e abuso sexual contra filha de três anos no Ceará

 

Jovem de 22 anos denuncia companheiro por ameaça e abuso sexual contra filha de três anos no Ceará. — Foto: PRF/Reprodução

Jovem de 22 anos denuncia companheiro por ameaça e abuso sexual contra filha de três anos no Ceará.

Uma jovem de 22 anos denunciou o próprio companheiro por ameaças contra ela e abuso sexual contra a filha do casal, uma criança de três anos. O caso aconteceu em Icó, no interior do estado, nesta quinta-feira (2). As vítimas moram na zona rural do município.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência na BR-116, em frente ao Posto da PRF. Os policiais informaram que estavam realizando fiscalização de trânsito, quando avistaram uma mulher, acompanhada de uma criança, caminhando às margens da rodovia em visível estado de instabilidade emocional.

A mulher alegou que estava caminhando sem destino certo, fugindo de casa, porque o companheiro havia abusado sexualmente de filha e dirigido ameaças contra ela.

Diante do relato, a equipe PRF acolheu mãe e filha, acionou o Conselho Tutelar e as acompanhou até a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis. 

G1

Postagens mais visitadas