Polícia Militar apreende duas espingardas e munições durante ação em Sobral

 

Uma ação realizada por militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de duas espingardas e munições. A ofensiva aconteceu na noite dessa quarta-feira (22), em Sobral, município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Os policiais militares receberam denúncias anônimas sobre indivíduos que estariam armados e consumindo drogas em um campo de futebol, situado na localidade de Salgado dos Machados. Diante da denúncia, a equipe do BPMA foi até o local e, durante a ofensiva, os suspeitos se evadiram. Na ação foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre .28 e outra calibre .12, além de quatro munições.

Diante todos fatos, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que apura os fatos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas