![]() |
Fotos: Thiago Rodrigues/AVSQ |
A forte chuva que caiu sobre a cidade de Santa Quitéria neste domingo (19/03) provocou a queda de um muro e da caixa d’água de uma residência, na avenida Cel. Manoel Alves, no centro, vizinho a um posto de combustíveis.
O fato teria ocorrido por volta das 19h e um barulho ainda teria sido ouvido pelo proprietário da casa, no entanto como o temporal se estendeu por toda a noite, só foi possível detectar o que aconteceu ao raiar do dia de hoje. Nenhum outro dano foi registrado, felizmente.
Com horas ininterruptas de precipitações, de acordo com a Funceme, foram contabilizados na sede 25 milímetros.
A intensidade levou ainda na noite de ontem, a transbordar água por cima da ponte do Rio Jacurutu no bairro Flores, pela primeira vez neste ano. Desde o começo da manhã, vários curiosos foram ao local apreciar e ver o rio escorrendo.
(A Voz de Santa Quitéria)