A eleição para a diretoria da Associação Grêmio Recreativo Ipuense (biênio 2023/2024) será realizada com chapa única. Terminou às 23h59 desta quinta-feira, dia 30 de março, o prazo de registro de candidaturas. A votação está agendada para o dia 03 de abril, conforme publicação em edital. A nova diretoria eleita tomará posse no dia 01 de maio de 2023.
Leia a matéria completa no site acessando o link (clique aqui)


