Forças de Segurança prendem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Parambu

 

 

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de Milton Ferreira Moreira (33), que estava com um mandado de prisão preventiva pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, em aberto. A ofensiva aconteceu na manhã desta terça-feira (14), em Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Durante a prisão, houve um flagrante, pois o suspeito foi encontrado portando material ilícito.

O crime que deu origem ao mandado de prisão aconteceu em dezembro de 2022, onde foram apreendidas uma arma de fogo, munições e drogas que pertenceriam ao suspeito. Diante do ocorrido, as equipes da Delegacia Municipal de Parambu deram início às investigações e um mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor do indivíduo.

Na manhã desta terça-feira (14), policiais civis e militares localizaram o suspeito e realizaram sua captura. Durante a prisão, Milton estava na posse de mais drogas, além de diversos aparelhos celulares, um relógio, uma maquineta de cartão de crédito, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.

Com isso, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, Milton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora encontra-se à disposição da Justiça. As equipes seguem investigando o caso para localizar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas