Homem em posse de 3,3 kg de cocaína e duas armas de fogo é preso pela PMCE em Itapipoca

 

 

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (14), um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A composição policial apreendeu ainda 3,3 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, munições e uma motocicleta com queixa de roubo. O homem, de 21 anos, foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e segue à disposição da Justiça.

Por volta das 15h30, equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) da PMCE foram informadas sobre a presença de um suspeito de integrar uma organização criminosa na Praia da Baleia. De imediato, os policiais militares deram início às diligências, até localizar Antônio Francisco da Silva Nascimento em frente a uma residência particular.


Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com o suspeito. A partir daí se deu início à busca em um terreno da região onde o homem foi localizado,  sendo encontrados uma pistola calibre 40, um carregador com 15 munições, uma caixa de munições com 50 munições, rádios comunicadores e 3,3 kg de pasta base de cocaína. Os policiais militares também encontraram uma motocicleta com queixa de roubo em um matagal.


Diante dos fatos, Antônio Francisco e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça. O veículo recuperado será restituído à vítima

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca.


As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

Postagens mais visitadas