Ivete Sangalo nega uso de drogas e revela truque para manter energia

 Foto colorida de Ivete Sangalo

 

Ivete Sangalo fez algumas revelações durante uma entrevista ao marido, Daniel Cady. Aos 50 anos, a cantora voltou a negar antigos rumores sobre uso de drogas e explicou como se mantém com energia para cantar por horas em shows e no Carnaval.

“Se você oferecer um doce a [uma] criança a qualquer momento, ela vai querer. É a minha relação com o meu trabalho, que eu não acho que é trabalho, que eu tenho essa energia, que ela não está descrita, que não tem literatura para isso. São ondas de energia que [me] alimentam”, explicou.

 A baiana explicou ainda que cuida da saúde e está sempre em dia com a academia para manter a energia em alta. “A melhor escolha que fiz na minha carreira foi buscar meu balde diariamente para eu poder ter condições de compartilhar essas coisas sem precisar de outros subsídios.”

Além disso, ela ressaltou que não usa drogas, mas se motiva pela reação do público ao trabalho dela. “Com essa correspondência eu vou ficando doida, fico com essa substância, que se vendesse em um potinho seria sensacional. E é só essa substância, viu, gente?”, garantiu.

Os boatos de que Ivete Sangalo usaria drogas surgiram em 2016 após ela ser flagrada inalando um pó branco. Na época, ela explicou que consumia soro fisiológico em pó para ajudar na hidratação e manter a voz bem para as longas apresentações. 

 

(Metrópoles)

 

Postagens mais visitadas