Mulher é presa pela PMCE com quase 9 kg de drogas e arma de fogo durante abordagem em Morrinhos

 

 

Uma ofensiva realizada pela Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma mulher que transportava uma arma de fogo e drogas, dentro de um veículo. A abordagem aconteceu nessa quarta-feira (8), no município de Morrinho – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A composição avistou um veículo sem placa e deu ordem de parada para verificar o que havia acontecido. Três pessoas estavam no automóvel e foram abordadas. No interior do carro foi encontrada uma caixa e, dentro dela, havia uma pistola com carregador e quase nove quilos de drogas; sendo 1,930 quilo de cocaína e 7,038 quilos de maconha.

Os ocupantes do veículo foram conduzidos até a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram ouvidos e prestaram esclarecimentos. Raimunda Amélia Viana de Araújo, 44 anos, foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As outras duas pessoas foram ouvidas e liberadas por não haver indícios da participação delas no crime. A Delegacia Municipal de Marco investiga o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3264-1940, da Delegacia Municipal de Marco. As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas