Mulher é presa transportando cocaína em embalagens de sucos, vinhos e perfumes no Aeroporto

Mulher é presa transportando cocaína em embalagens de sucos, vinhos e perfumes no Aeroporto de Fortaleza  — Foto: PF/Divulgação
Mulher é presa transportando cocaína em embalagens de sucos, vinhos e perfumes no Aeroporto de Fortaleza — Foto: PF/Divulgação

 

 

Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada deste domingo (5) após ser flagrada transportando 4kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza. Segundo a Polícia Federal, a droga estava ocultada em líquidos inseridos em embalagens de sucos, vinhos e perfumes. Exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga.

A mulher, natural de Manaus, tinha como destino final Dubai, nos Emirados Árabes. Ela foi flagrada no embarque com ajuda do cão farejador Inu. O cão, da raça belga malinois, atua na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal.

A suspeita foi conduzida à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal.

O crime prevê pena de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas no crime.




 (G1/CE)

Postagens mais visitadas