Ônibus de Márcia Freire é atingido por 21 tiros em cidade na BA; cantora e equipe estavam no veículo no momento do crime

 


O ônibus da cantora Márcia Freire foi atingido por 21 tiros durante uma tentativa de assalto na BR-101, em Alagoinhas, a 180 km de Salvador, nesta sexta-feira (3). De acordo com o motorista do ônibus, os suspeitos fizeram uma barricada com madeiras para fazer o veículo parar na pista. Ninguém ficou ferido. 

No momento da tentativa de assalto, a cantora, que foi vocalista da banda Cheiro de Amor na década de 90, estava dormindo no veículo. A irmã dela e a equipe de músicos também viajavam no ônibus. Além disso, outro carro viajava pela mesma rodovia com outros integrantes da equipe.

Ônibus que transportava Márcia Freire e equipe é alvo de tiros


Segundo o motorista, a ação foi rápida e envolve cinco suspeitos, que não foram presos até a tarde desta sexta.

"Um homem fez a ultrapassagem no carro da frente, que também estava com pessoas da banda. Depois ele sumiu e já apareceu fazendo uma barricada na nossa frente, havia apenas um espaço pequeno por onde eu consegui passar [com o ônibus]", contou.

Os tiros foram disparados quando o motorista arriscou passar o ônibus entre a barricada. A frente frontal do veículo ficou repleta de marcas de balas.

Ônibus ficou repleto de marcas de tiros — Foto: Reprodução TV Bahia

No momento do crime, que aconteceu durante a madrugada, a equipe havia saído de Porto Seguro e tinha como destino o estado de Alagoas, onde fará um show em Barra de São Miguel na noite desta sexta. Após o susto, os músicos seguiram para o destino final.

Nas redes sociais, a assessoria da cantora informou que ela ainda está em estado de choque devido ao ocorrido.

O ônibus passará por perícia e a a Polícia Civil investiga o caso. 

G1

Postagens mais visitadas