Padrasto é preso em Fortaleza suspeito de estuprar enteada sob ameaça de morte

 

Suspeito foi preso durante uma operação das polícias do Amapá e Ceará no Bairro Quintino Cunha em Fortaleza. — Foto: Polícia Civil do Amapá


Um homem, de 35 anos, foi preso, nesta quinta-feira (16), suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e ameaça. A prisão ocorreu em uma parceria entre as polícias Civis do Amapá e do Ceará, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

De acordo com o Delegado Leonardo Fabrício Leite, o crime começou a ocorrer no ano de 2016. A enteada do suspeito na época tinha apenas 13 anos.

"A vítima, que era enteada do acusado, tinha apenas 13 anos de idade, quando passou a sofrer abusos sexuais. O padrasto dela se aproveitava para praticar o ato sexual sempre que a mãe da vítima estava ausente. Nas ocasiões, ele levava a vítima para seu quarto e, lá, a obrigava a ceder ao ato sob ameaças de tomar uma surra e, até mesmo, de morte", afirmou o delegado.

Leonardo Fabrício Leite afirmou ainda que o suspeito chegou a utilizar álcool no rosto da jovem para controlá-la. "Inclusive, em uma das vezes, o acusado se utilizou de um pano umedecido com álcool no rosto da vítima para conseguir controlar ela. A vítima relatou ainda, que no dia do registro do boletim de ocorrência sofreu novamente abuso sexual", explicou.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o homem estava em Fortaleza. A Polícia Civil do Amapá entrou em contato com a 35° Distrito Policial de Fortaleza, que, conseguiu localizar e prender o acusado.

O acusado foi encontrado com sua atual companheira e enteada com sua companheira e outra enteada. Uma investigação será realizada para apurar se a atual enteada do acusado sofreu abuso sexual. O homem preso aguardará transferência para o Amapá. 

G1

Postagens mais visitadas