Polícia Civil desativa esconderijo de suspeitos de homicídios e apreende drogas e munições em Cascavel

 

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na desativação de um local que servia de esconderijo para suspeitos de homicídios na cidade de Cascavel. O local foi descoberto durante diligências para cumprimento de mandados de prisão em desfavor dos suspeitos, na manhã desta quarta-feira (01). Drogas, munições e dinheiro foram apreendidos.

Um fato que chamou atenção dos policiais civis foi que dentro do terreno, onde ficava a casa – ainda em construção – eles encontraram um outro local que servia de esconderijo para os suspeitos. Trata-se de um buraco com cerca de dois metros de profundidade e que possuía uma escada, onde os suspeitos ao perceber a movimentação da Polícia ou a aproximação de rivais, se escondiam no local que era envolto de vegetação, o que dificultava a visualização deles no local.

Durante as diligências, os policiais apreenderam material utilizado para tráfico, drogas, munições, uma quantia em dinheiro e documentos. A ação foi realizada na localidade de Camurim, em Cascavel. As diligências permanecem no sentido de localizar os alvos da investigação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

Postagens mais visitadas