Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e adulteração de chassi

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, em flagrante, uma mulher de 33 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e por adulteração de chassi. A ofensiva aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Os policiais faziam saturação na BR-116, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ela estava com uma motocicleta e, diante da suspeita de o veículo estar adulterado, os policiais pediram a sua documentação, que estava na residência da abordada.

Chegando no imóvel da mulher, identificada como Thayna Cristina de Souza (33), a equipe policial encontrou 3,300 kg de maconha, duas balanças de precisão e plástico filme para armazenar a droga.

Com isso, Thayna foi conduzida para o 6º Distrito Policial (6º DP), onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de chassi. Ela já respondia por tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação. Agora, Thayna Cristina está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3533, do 6º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas