Por vingança, homem mata a tiros sua mãe e o padrasto em bar

 Imagem de câmera de segurança registrou o homem entrando no bar para matar casal

Um homem entrou num bar na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira (17), e atirou na própria mãe e no padrasto que estavam no estabelecimento. Os dois morreram na hora.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que Rafael da Silva Garrido, de 35 anos, entra no comércio usando um casaco e boné e dispara contra as duas pessoas. Há uma grande confusão e várias frequentadores do local saem correndo, assustados, para tentar se proteger. A mulher e mãe de Garrido, Cristina Maia, de 53 anos, foi atingida ainda dentro do bar. Seu companheiro, o advogado Vinícius Retek, de 49 anos, sai correndo para tentar fugir, mas é perseguido pelo atirador e acaba alvejado alguns metros mais à frente, na calçada.

Assista:

O criminoso foi preso cerca de quatro horas mais tarde e, segundo informações obtidas pela Record TV, agiu por vingança. Rafael contou à polícia que matou sua mãe porque ela seria supostamente a mandante do assassinato de seu pai, num crime que teria acontecido há alguns meses. Além disso, Garrido tinha a intenção de ficar sozinho com todos os bens deixados por seu pai.

Depois de capturado, o assassino foi levado para o 72º Distrito Policial, também na zona norte de São Paulo, e foi indicado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas.

R7

Postagens mais visitadas