Tentativa de homicídio deixa dois homens feridos no bairro Ceasa em Tianguá

 

 

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite do domingo (5) no bairro Ceasa em Tianguá. As vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e realizaram vários disparos. Na sequencia os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Os feridos foram socorridos ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não correm risco de morte.

Uma das vítimas foi identificada como Antônio Cesar Gomes Fernandes, 33 anos, atingido com perfurações no braço e na perna. De acordo com a Polícia, ele havia sido preso em outubro do ano passado por crime de homicídio. Além disso, possui antecedentes por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A outra vítima foi identificada como Rodrigo Moreira de Sousa, 27 anos, atingido com uma perfuração na mão. Segundo a Polícia Militar, ele não possui antecedentes criminais, porém, foi preso em razão de haver um Mandado de Prisão contra o mesmo, por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil investiga o caso e a motivação do ataque criminoso. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de capturar os envolvidos na tentativa de homicídio.

 

 

(Ibiapaba 24h)

Postagens mais visitadas