Torcedor do Ceará é morto a pauladas antes de jogo na Arena Castelão

 

Torcedor do Ceará seguia para a Arena Castelão quando foi morto por torcedores rivais.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares


Um torcedor do Ceará foi morto a pauladas, na tarde deste sábado (18), no Bairro Serrinha, em Fortaleza, enquanto se dirigia para a Arena Castelão. Ceará e Iguatu se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificado como Ítalo, caminhava pela Rua Governador João Carlos, quando se iniciou uma briga entre torcedores. A vítima tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes de paus na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorristas tentaram reanimá-lo, mas o jovem morreu no local. Moradores informaram que Ítalo residia próximo o local do crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) confirmou que um homem de 29 anos foi morto por lesões de um objeto contundente. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local e iniciaram as investigações. A apuração vai ser conduzida pela 5ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

G1

Postagens mais visitadas