Ambulância colide em muro e destrói frente de casa em Fortaleza

 Acidente foi registrado no Bairro Bela Vista. — Foto: Arnaldo Araújo/Sistema Verdes Mares

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu no muro de uma casa na noite desta sexta-feira (20), na Rua Espírito Santo, no Bairro Bela Vista, em Fortaleza. Não houve feridos.

O acidente aconteceu no Bairro Bela Vista. De acordo com o morador da casa, Francisco Dimas, a colisão aconteceu por volta das 23h, quando ele se preparava para dormir.

"Eu estava em casa quase dormindo bem no canto da parede quando escutei um forte barulho. Quando eu olhei era a ambulância dentro de casa. Ainda bem que minhas meninas dormem lá dentro. Caso dormissem aqui tinha acontecido o pior", disse o morador.

Falta de freio

Ainda segundo Francisco Dimas, o motorista da ambulância afirmou que o veículo apresentou um problema nos freios e não conseguiu parar. "O motorista disse que estava sem freio e não conseguiu fazer nada. Acabou com tudo aqui casa. Sofá, som e hacker, tudo quebrado", lamentou.

Sobre o conserto do muro, Francisco Dimas disse que a prefeitura vai tomar todas as providências e ressarci-lo. "Só falaram que na segunda-feira umas pessoas vinham no local. A seguradora vai se responsabilizar de tudo".

Já a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que não houve feridos graves na colisão. A pasta reforçou que no momento da ocorrência não havia paciente na ambulância, somente a equipe de saúde, e que os danos patrimoniais do imóvel atingido estão sendo avaliados pelo órgão. 

 

 

 (g1/CE)

Postagens mais visitadas