Em ação rápida, CPRaio da PMCE captura suspeito de roubo no Cambeba

 

Um homem de 28 anos, suspeito de roubo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação ocorreu no bairro Cambeba – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A captura aconteceu nesta segunda-feira (24).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência de roubo cometido por um homem contra mulheres em uma via pública.

Em diligências, os raianos localizaram e capturaram Francisco Lucivânio de Lima Mourão, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto e roubo. Com ele, os policiais militares recuperaram bolsas e celulares. Além disso, os policiais militares apreenderam um simulacro e uma motocicleta.

O material e o suspeito foram encaminhados para o 26º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), responsável pela área. Francisco Lucivânio foi autuado por roubo e parte dos bens foi entregue às vítimas. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-3531, o número da Delegacia do 26º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas