Homem é preso após tentar matar a companheira por ela ter esquecido colher, no interior do Ceará

 

Homem foi preso em flagrante após tentar matar a companheira por ela ter esquecido de pedir uma colher ao comprar uma quentinha para ele, em São Benedito, no Ceará. — Foto: Reprodução

Homem foi preso em flagrante após tentar matar a companheira por ela ter esquecido de pedir uma colher ao comprar uma quentinha para ele, em São Benedito, no Ceará. 

Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de tentar matar a companheira em via pública no Centro de São Benedito, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (28). O crime teria sido motivado porque a vítima esqueceu de pedir uma colher ao comprar uma quentinha para o suspeito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem lesionou a companheira com a chave do próprio veículo. Em seguida, ele foi para uma lanchonete, onde foi capturado pelos agentes.

Já a mulher, de 32 anos, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada a um hospital da região.

Após a prisão, Francisco Detimar de Araújo foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica.

O suspeito possui dois antecedentes por violência doméstica, além de lesão corporal, receptação e contravenção penal. 

G1

Postagens mais visitadas