Jogador é esfaqueado pelo árbitro durante briga em partida de futebol, em Montes Claros

 https://www.tnh1.com.br/fileadmin/_processed_/7/a/csm_jogador-esfaqueado-mg-reproducao_18dabd2507.png

 

Um jogador, de 25 anos, foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol em um campo na Vila Oliveira, em Montes Claros. A ocorrência foi na tarde desse domingo (16) e o suspeito, de 47 anos, foi preso.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima e o suspeito iniciaram uma briga por conta de um pênalti marcado pelo árbitro. Consta no boletim de ocorrência que após inúmeras tentativas de encerrar a briga, o filho do árbitro entregou uma faca tipo peixeira ao pai. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do crime. 

Em seguida, a vítima foi agredida com várias facadas. O árbitro e o filho, de 14 anos, fugiram do local em um carro, mas foram localizados e detidos durante um rastreamento da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem relatou ter agido em legítima defesa após ser agredido por diversos jogadores. A faca usada no crime foi encontrada dentro do veículo.

O jovem foi socorrido por terceiros e foi levado para o Hospital Universitário. Ele permanece internado e o estado de saúde não foi divulgado.

Pai e filho foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e foram liberados. Em nota, a assessoria de comunicação informou que foi lavrado um procedimento preliminar por lesão corporal. Disse ainda que a vítima deve ser intimada nos próximos dias, ou pode comparecer espontaneamente, para representar contra o suspeito.

A Prefeitura de Montes Claros informou à Inter TV que o evento não foi organizado nem apoiado pelo município. 

 

(g1)

Postagens mais visitadas