
A eleição para escolha da Nova diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense ocorreu de forma tranquilidade e amistosa, a nova diretoria tomará posse no dia 1º de maio. Os sócios Francisco, Valfrido e Dr. Anderson coordenaram o escrutínio de votação realizada na noite desta segunda-feira (03/04), e contou com 42 sócios votantes presentes na sede da Associação (três por procuração).
Leia a matéria completa no site acessando o link (clique aqui)


