Sem prefeito há 24h, Santa Quitéria já sente os efeitos negativos

 

 

Na manhã de hoje, os bairros amanheceram sem o serviço essencial da coleta e limpeza pública. Com o rompimento imediato do contrato com a BS Construções, se formam pontos de lixo na maior parte dos bairros, em frente a comércios e residências.

Na visão do morador Francisco Pereira, do bairro Piracicaba, a população não tem nada a ver com esta intervenção e nem pode ser castigada por isso. “Está difícil, que arrumem esta confusão e não deixem nós na mão”, cobrou. Já Eliene Damasceno, das Cinzas, avalia que tem muito lixo espalhado e que precisa de respostas, porque “não pode ficar deste jeito”.

Em entrevista ontem na Plus FM, Lígia afirma que vê resistências da Câmara Municipal e que isto é uma questão de responsabilidade social. “Os vereadores tem que se preocupar com isso, a presidência da Câmara precisa se posicionar, vão deixar as pessoas perecerem sem ter um gestor. É um mandado judicial, o tempo passa, mas a necessidade das pessoas não espera 48h”, criticou.

A partir da posse, a Prefeitura Municipal está autorizada a contratar uma outra empresa, de forma temporária, para prestar o serviço por 60 dias, até que uma nova licitação seja aberta.

 

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas