Suspeito de matar a mulher no Ceará forjou assalto e tentou enganar família da vítima

Maria Jaqueline Rodrigues Lima, 25 anos, foi morta a tiros em Ubajara, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Maria Jaqueline Rodrigues Lima, 25 anos, foi morta a tiros em Ubajara, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
 

 

O suspeito de matar Maria Jaqueline Rodrigues Lima, em Ubajara, tentou enganar a família da vítima afirmando que a companheira havia sido vítima de latrocínio. Jaqueline foi encontrada morta em uma via da cidade no interior cearense no domingo (16), e o marido é apontado como principal suspeito.

Segundo familiares da vítima, após o assassinato da mulher, Helder Fernandes de Sousa foi até a casa dos sogros, onde relatou que ele e Maria Jaqueline haviam sido assaltados; durante a abordagem, Jaqueline reagiu e foi baleada.

Helder foi até o local do crime, acompanhado dos familiares, onde detalhou a versão dele do homicídio e chorou a relembrar o caso. A versão, no entanto, não convenceu policiais nem familiares da vítima. Ainda no local, familiares de Jaqueline acusaram Helder e tentaram contê-lo, mas ele fugiu.

Um procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista, e posteriormente transferido para a Delegacia Municipal de Ubajara, que realiza levantamentos para identificar a autoria do crime.

O companheiro de Maria Jaqueline foi preso na noite de segunda-feira (17). 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas