Técnica de enfermagem é morta a facadas no interior do Ceará; ex-companheiro é suspeito

Maria Tereza foi morta a facadas pelo ex-companheiro Gleidson Alves, que tentou se matar em seguida, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

 


Uma técnica de enfermagem foi morta a facadas em Missão Velha, região do Cariri, no Ceará. O ex-companheiro é o principal suspeito. Maria Tereza Xavier tinha 35 anos e foi assassinada na casa onde morava, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, Gleidson Alves Antão, de 40 anos, teria tentado se matar após tirar a vida da técnica de enfermagem. Ele foi levado a um hospital da cidade e transferido para Juazeiro do Norte.

De acordo com vizinhos, que preferiram não se identificar, o casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar. Nessas ocasiões, os dois brigavam e já foram para a delegacia. Tereza, inclusive, já havia denunciado Gleidson, chegando a pedir medida protetiva, mas não seguiu em frente com a queixa.

Maria Tereza tinha três filhos de uma relação anterior. Vizinhos também relataram que os dois tinham uma relação conturbada e, quando estavam juntos, sempre discutiam. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas