Ação do CPRaio da PMCE resulta na apreensão de uma arma de fogo, munições e drogas em Sobral

 

 

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e drogas na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na noite dessa segunda-feira (1), no bairro Dom Expedito. 

Após receberem informações sobre um homem em atitude suspeita, uma composição de raianos deu iniciou as diligências pelo bairro. No local, os policiais avistaram o suspeito, que se evadiu pelo telhado de uma residência ao avistar a composição. Na fuga, o homem deixou uma sacola com 32 gramas de crack, 39 gramas de maconha e cinco gramas de cocaína embaladas em vários pacotes para comercialização. Além das drogas, os raianos localizaram um revólver calibre 38 com 14 munições e dinheiro.

Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos policiais cabíveis. Agora, a Polícia Civil investiga as origens do material com o intuito de identificar as pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas na região.

Postagens mais visitadas